PRISÃO DE SIDINEI NUNES SIQUEIRA ( PAULISTA) |
Após várias prisões e uma condenação por homicídio Paulista foi transferido para o presídio de Cassilândia.
Após dezenas de prisões, associação ao tráfico de drogas, assalto e um sentença de quatro anos por homicídio finalmente Sidinei Nunes Siqueira (Paulista) foi transferido para o presídio de Cassilândia na noite de ontem.
Deixará Chapadão do Sul por algum tempo porque não consegue cumprir as determinações impostas pela justiça, quebrando constantemente seu regime de pena domiciliar. Depois de receber vários benefícios ele fugiu da Cotenec e foi localizado e preso pela Polícia Militar. A transferência foi feita na noite de ontem (terça-feira)
Paulista foi julgado e condenado à pena de quatro anos em prisão domiciliar pelo assassinato de José Nazareno da Silva Ferreira (Varredor) em fevereiro de 2013. O rapaz é dependente químico e já foi visto tendo convulsões nas ruas devido à falta de crack no organismo.
CRIME - O crime foi cometido porque Eleidiane da Silva Freitas, companheira na época, acusou a vítima de tentar estuprá-la. Paulista executou Varredor com pauladas na cabeça. José Nazareno da Silva Ferreira foi arrastado até o córrego, onde acabou desovado. Paulista assumiu sozinho o crime.
A investigação foi feita pelo delegado Cleberson dos Santos que levou Paulista até o local onde o corpo foi localizado para reconstituir os últimos momentos de vida de Nazareno. Na ocasião oito pessoas foram detidas e levadas ao quartel da Polícia Militar com algum envolvimento no caso.
Eleydiane da Silva Freitas confirmou a tentativa de estupro, atraindo a fúria de Paulista. Em conversa com o delegado o autor disse que não tinha arma de fogo na confusão e usou apenas um pedaço de pau para acertar a vítima até a morte.
A suspeita da vítima ter sido atingido por arma de fogo chegou a ser cogitada quando o corpo foi encontrado, mas descartada logo a seguir. Todas as pessoas envolvidas no caso, inclusive a vítima, são dependentes químicos que habitam o local conhecido por “Cracolândia”.
FONTE: CHAPADENSE NEWS