Imagem Ilustrativa |
A Cidade de Caçu, no Sudoeste Goiano, com Pouco mais de 15 Mil Habitantes, foi palco de uma cena Bárbara na manhã desta segunda-feira, dia 02 de Junho.
O servente de Pedreiro João Batista Santos, 33, matou a Golpes de Faca, sua esposa Sônia Aparecida Flauzino de Jesus, 36 anos e esfaqueou seu enteado Rodrigo de Jesus Gonçalves, 19 anos de Idade. O fato ocorreu na casa da família, localizada na Rua Vicente Soares Nº 235, Centro.
Sônia Aparecida era mãe de 3 filhos: Uma criança de 01 Mês, um Jovem de 19 anos, que também foi vitimado e uma adolescente de 15 anos, mãe de uma criança de aproximadamente 15 dias.
Conforme as informações, a Família era moradora na cidade de Rio Verde, porém, há 6 meses havia se mudado para a Cidade de Caçu onde eram assistidos pela Ação Social da Prefeitura Municipal, por ser uma família de Pouco Poder Aquisitivo.
O Autor foi preso em Flagrante pelos Crimes de Homicídio e Tentativa de Homicídio, tipificados no Código Penal Brasileiro, nos Artigos 121 e 121 c/c 14, respectivamente.
Rodrigo de Jesus foi esfaqueado várias vezes, porém, não corre risco de morte. O mesmo prestou depoimento da Delegacia Local e foi liberado. A Polícia Científica foi acionada e realizou a Perícia Técnica no local. O Corpo da vítima foi encaminhado ao IML da Cidade de Quirinópolis para a realização dos Exames Cadavéricos.
Os bebês, filhos de Sônia Aparecida e da Adolescente de 15 anos, já estão com um familiar na Cidade de Rio Verde onde recebem os cuidados necessários.