Emersom de Oliveira Matos, o “Jack”, de 36 anos, (foto acima) está desaparecido desde outubro de 2012. Filho de Eumar Oliveira e Cleusentina de Fátima, Emersom de Oliveira costumava trabalhar como peão em fazendas da região de Goianésia.
De acordo com a mãe do desaparecido, o filho costumava ficar no serviço por até quinze dias, mas sempre retornava para casa. Durante depoimento na Delegacia de Goianésia, Cleusentina de Fátima, relatou ainda que há mais ou menos cinco anos Emerson foi atropelado e desde então passou a tomar remédio controlado para evitar convulsões, mas continuou normalmente com o seu trabalho.
Em outubro de 2012, Emerson saiu de casa sem sua documentação pessoal e desde então não voltou para casa. A família está desesperada.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Emersom de Oliveira basta entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil através do 197 ou para a Delegacia de Polícia de Goianésia (62-3353-4821) e repassar a informação para o Delegado Glênio Ricardo.
Fotos e Fonte: Meganésia