segunda-feira, 12 de maio de 2014

HOMEM É ENCONTRADO MORTO E AMARRADO EM ÁRVORE. A POLÍCIA ACREDITA EM LATROCÍNIO

Foto: Arquivo Familiar
Logo no início da manhã deste domingo, 11, enquanto milhares de famílias comemoravam o Dia das Mães, a Cidade de Rio verde foi surpreendida por uma notícia, que mais uma vez, choca e comove toda a Região.

Márcio Amaral da Silva, 44 anos, foi encontrado morto e amarrado a uma arvore, na região conhecida como antiga Cascalheira, próximo ao Posto Zero Um. O Corpo foi encontrado por um homem que estava fazendo caminhada e foi surpreendido por aquela cena fatídica. No celular da vítima, havia um Aparelho Celular, o qual ajudou Polícia Civil a identificar e comunicar seus familiares.
Foto: Patrulha RV
De acordo com as informações da Polícia Civil, Márcio Amaral se encontrava com o pescoço amarrado no tronco da árvore, além de ser amordaçado e ter pés, mãos e pernas, também amarrados.

Um amigo da família informou que a vítima havia participado de uma Festa no Centro da Cidade, quando saiu sozinho por volta de meia-noite, conduzindo seu veículo, um Eco Sport, cor Bege Metálico, Placa NKE-8944, de Rio Verde. 

De Acordo com a Polícia Científica, a carteira da vítima e o veículo não foram levados, o que leva o GEPATRI – Grupo Especializado de Repressão a Crimes Patrimoniais – a trabalhar com a Hipótese de Latrocínio – Roubo Seguido de Morte. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo poderá ser fornecida à Polícia, através dos Telefones 197 e 190.