sexta-feira, 9 de maio de 2014

SUSPEITOS DE EXECUTAR A JOVEM TÁTYLLA SÃO PRESOS APÓS COMETER ASSALTO

Foto: reprodução Plantão Policial de Jataí
O que era para ser mais um assalto na cidade de Jataí, terminou com a prisão dos dois principais suspeitos de terem sequestrado e matado a jovem empresária, Tatylla Marçal, encontrada em estado de Decomposição no dia 18 de Abril.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o COPOM recebeu denúncia de que um homem havia sido rendido por quatro assaltantes, os quais tomaram seu carro, um Veículo Fiat/Punto de cor preta. O crime de Roubo ocorreu na Rua 08, no Parque Bandeirante, em Jataí.

Ao tomarem conhecimento dos fatos, Policiais Militares se empenharam na ocorrência com o intuito de localizar e prender os assaltantes, os quais fugiram para a Cidade de Quirinópolis, porém, houve intensa perseguição. Em Quirinópolis, a Quadrilha abandou Fiat/Punto e tomou em assalto outro veículo e fugiram para a Cidade de São Simão, onde ocorreu o Cerco Policial, culminando na prisão dos Quatro Assaltantes.

Dentre os presos estão Diego Victor Alves Marçal e Luciano Assis Silva, sendo que ambos são os principais suspeitos de executarem a Jovem Tátylla,  à mando do empresário e namorado da Jovem, Fabiano Falqueto. A dupla foi denunciada por um adolescente que participou do crime e se encontra apreendido na Cidade de Goiânia.
Para a Polícia Militar não resta dúvida de que os quatro assaltantes presos fazem parte de uma Quadrilha especializada em Roubo de Carros e que agem principalmente na região de Jataí e Sudoeste Goiano.

Diego Victor e Luciano Assis serão transferidos ainda nesta sexta-feira, 09, para Jataí, onde deverão prestar esclarecimentos sobre o Sequestro e Morte de Tátylla Marçal.
Foto: Imagem Cedida pela Polícia. Tátylla e os dois executores em um Hotel