Por volta de 21h50 deste domingo, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou à Avenida Orivaldo M. de Paiva, onde segundo denúncias, um veículo Ford/Eco Sport, placa NKE-8944 estaria em chamas, sendo que o Corpo de Bombeiros já estava no local e combatia o incêndio.
Após levantamentos feitos pelos Policias Militares, foi constatado que o veículo se tratava do mesmo que havia sido tomado em assalto, onde a vítima do Crime havia sido amordaçada, morta e amarrada em uma árvore. Márcio Amaral da Silva, 46 anos, havia participado de uma festa com amigos no Centro de Rio verde, sendo que por volta de meia-noite, saiu sozinho para ir embora para casa. O crime ocorreu nos fundos do “Arena Show”, região conhecida como antiga Cascalheira.
Diante dos Fatos, a Polícia Técnico-Científica foi acionada, porém, não pôde comparecer ao local. O veículo estava totalmente queimado, sendo apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe. A ocorrência foi registrada pelo Sargento Nunes e Soldado Azevedo.