Foto: Plantão Policial de Santa Helena |
Um grande susto e uma verdadeira tragédia neste feriado Prolongado nas proximidades de Formosinha, próximo à GO-325, em uma região conhecida como Ilha da Cachoeira, nas Águas do Rio Verdão.
Nesta sexta-feira, 02, uma família inteira, para ganhar acesso à Ilha, embarcou em uma pequena Balsa para atravessar as violentas águas, porém, faltando aproximadamente 4 Metros para chegar à Ilha, a Balsa, repentinamente virou, causando susto, medo e pesares em uma família que buscava apenas diversão e tranqüilidade em meio à Natureza.
Mesmo com o susto, quatro pessoas que estavam à bordo da embarcação, conseguiram se agarrar à balsa e se salvar, sendo elas: Olden Pereira Nunes, 59 anos, Tais Cristina da Silva, 19, e Luis Felipe Amaral Ribeiro, 23 anos. Outras três pessoas conseguiram sair das águas nadando. São elas: Vilmar Pereira Nunes, 52, Selma Sirino Tomaz, 36 e, Marcos Vinicius Medeiros, 30 anos.
Três pessoas foram levadas pelas correntezas, porém, duas delas, conseguiram se agarrar em galhos às margens do Rio, sendo socorridas e resgatadas por uma Equipe Náutica do Corpo de Bombeiros de Santa helena de Goiás. Sendo elas: Fátima Aparecida de Oliveira Nunes, 48 anos e Natalia Souza Nunes, 18anos.
Juliana Maria Souza, de 42 anos de idade não teve a mesma sorte e se afogou desaparecendo nas profundas Águas do Rio Verdão. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, até o momento o corpo da vítima não havia sido localizado.