sexta-feira, 7 de março de 2014

CASAL É MORTO TIROS EM RIO VERDE E A MULHER ESTAVA GRAVIDAFotos: Conexao Policial

Fotos: Conexao Policial

Nem a chuva que caiu por volta das 21h00 de ontem, 06.  impediu que duas pessoas fossem assassinadas em rio verde.

Fotos: Conexao Policial

De acordo com moradores da Rua Luzia Seabra no Setor Pauzanes, Jeferson Fogaça, 36, mais conhecido pelo apelido de o "cigano", e uma mulher como Cristina Regina, a  "Baiana", estavam se escondendo da chuva encostados na parede de uma casa quando foram atingidos por vários tiros, efetuados por um homem que estava na garupa da moto de um comparsa.

Fotos: Conexao Policial

No bolso de Jeferson a pericia encontrou uma pequena quantidade em dinheiro, um cachimbo e cigarros.


Fotos: Conexao Policial
A Policia Militar estava em patrulhamento pelo setor e chegou rápido ao local do crime, onde os dois já estavam mortos, testemunhas relataram que duas pessoas em uma moto escura passaram pelo casal e atiraram, um primo da mulher esteve no local do crime, e a identificou como Regina Cristina, e  disse ainda  que ela estava grávida, o concunhado do homem chegou e o reconheceu pelo primeiro nome, em seguida  levou a Polícia até a casa de seus Familiares no bairro Dom Miguel que não possuíam nenhum documento dele mas disseram que se chamava  Jeferson Fogaça e tinha nascido em 07 de novembro de 1977, a Policia estava tentando localizar uma irmã da mulher para obter maiores informações.

Fotos: Conexao Policial

Segundo alguns policiais, que trabalham na região, onde ocorreu o crime, as vitimas eram usuárias de drogas bastante conhecidas. Os autores do crime não foram identificados e a policia suspeita que a motivação tenha relação com o tráfico de drogas.

Fotos: Conexao Policial

Segundo a Perita Gabriela, o homem foi atingido por um tiro nas costas, um no braço, que transfixou e atingiu o tórax, um no rosto e outro no pescoço, na mulher foram encontrados dois ferimentos de tiros na cabeça e um no braço, ela disse também que tudo indica que a mulher estava gestante, mas apenas o exame do médico legista poderá confirmar os fatos.

Fotos: Conexao Policial

De acordo com a Perita Gabriela Silva, existe a suspeita de que a mulher estava grávida.

Fotos: Conexao Policial

“Essa informação será passada para o médico legista, e somente ele pode firmar”, Disse Gabriela.  Cigano morava na Avenida Dom Miguel no Bairro Dom Miguel em Rio Verde

Fonte:Conexao `Policial