sábado, 4 de janeiro de 2014

Quadrilha acusada de Assaltar Brazzolas é presa no Gameleira

Por Sousa Filho
Um belíssimo trabalho conjunto entre Guarnições da Polícia Militar de Rio Verde realizou a prisão de 03 elementos e a apreensão de dois adolescentes acusados de assaltarem na Madrugada do último dia 03, o Brazollas Lanches, localizado na Praça da Matriz, região central da Cidade. De acordo com as informações, participaram deste roubo 04 indivíduos, sendo que através das filmagens do Circuito Interno e Externo de TV, as Guarnições de Serviço juntamente com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM/2) realizaram diligências com o intuito ímpar de localizar e prender os autores.
Durante intenso patrulhamento, a Equipe da CPT 5777, composta pelo Cabo Luismar, Soldado Santos, Soldado Mendes e Soldado Nascimento, localizou na Rua Aroeira, no Bairro Gameleira I, às 17h30, Wilson Gonçalves Júnior, 26 anos, sendo que debaixo da cama do mesmo foi localizado um revólver Calibre 38, com numeração raspada e, no telhado da residência foi encontrada uma Pistola Simulacro, possíveis armas utilizadas durante o Roubo realizado sob ameaças e agressões.
A partir de então, através das Filmagens, os outros autores foram reconhecidos pela Equipe onde foram detidos, sendo que um adolescente de 15 anos se encontrava em posse de uma Balança de Precisão e 08 gramas de Crack. Outro adolescente de 17 anos também foi apreendido. Foram presos também José Edson F. Cipriano e Wanderson dos Santos Silva, 19 anos, sendo que todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e a Ocorrência registrada como Roubo e Tráfico de Drogas.

Relembre o Caso

A Equipe de RP 5768, composta pelo Sargento Ailson e Soldado Moura, por volta de 04h00 da madrugada desta sexta-feira, 03, foi empenhada a comparecer na Lanchonete Brazzolas, localizada na Praça da Matriz, Centro de Rio Verde, onde o Gerente e Funcionários do estabelecimento informaram que quatro indivíduos em motocicletas, chegaram à Lanchonete, deram voz de Assalto e levaram vários objetos e aproximadamente R$ 800,00 em dinheiro e, logo após, tomaram rumo ignorado.  Este foi o Segundo assalto no estabelecimento em menos de 30 dias.