sábado, 18 de janeiro de 2014

ATUALIZAÇÃO: ASSALTANTE DE FARMÁCIA É PRESO PELA EQUIPE DA CPT

Foto: Arquivo de Facebook
Cleber Frades de Lima, 21 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 18, no Jardim das Margaridas, ao ser reconhecido como o autor de um assalto realizado na noite do último dia 15 em uma Farmácia localizada na Rua Brasil, Residencial Gameleira I.

A Equipe da CPT 5774, composta pelo Sargento de Moura, Soldados Mendes e Soldado de Oliveira, compareceu à Rua Afonso Martins Arantes, onde de acordo com denúncias anônimas ali se encontrava o acusado.

Foto: Arquivo de Facebook
O mesmo foi reconhecido através de imagens do Sistema de Segurança do Estabelecimento Comercial, pois de acordo com as vítimas, eles teriam sido vistos nas proximidades. Durante as diligências foi encontrado um casaco de moletom com capuz, o mesmo usado no dia da ação criminosa.

Diante dos fatos, Cleber Frades foi encaminhado à Sede da 8ª DRP onde foi deliberada sua prisão em Flagrante com fundamentos no crime de Roubo, tipificado no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Relembre o Caso
Na noite do dia 15, Cleber Frades, em companhia de um comparsa, chegou à Farmácia em um veículo VW/GOL de cor Branca, desceu desconfiado e já na porta da Farmácia, a dupla colocou o Capuz e armada com uma arma de fogo, provavelmente uma Garrucha, anunciou o roubo e tomou em assalto, um Aparelho Celular e mais de R$ 300,00 em dinheiro. A ação durou poucos segundos, mas que para as vítimas, pareciam horas de pânico e muito medo.

No mesmo dia, a Equipe da CPT 5774, através das filmagens, reconheceu juntamente com as vítimas, o autor, porém, o mesmo não foi localizado.


A Polícia Civil busca agora identificar e localizar o segundo autor e também a arma utilizada no crime.

O Perfil de Cleber Frades
Na página de Facebook de Cleber Frades o internauta pode ver claramente a sua ideologia social: Muitas armas, sexo, drogas e ostentação. Em pelo menos duas postagens, foram colocadas imagens de pistolas, farta munição, arma com mira especial, drogas e muito dinheiro.

Em um post ele diz: "Tava contando meu dinheiro pro final de semana e decidi mostrar á vocês ... vai ai um pouquin ?", e logo na sequência posta uma foto onde ostenta muito dinheiro, correntes, anéis, relógios e alianças.
Foto: Arquivo de Facebook
Em outra postagem ele denota o uso de drogas: "Minha cota de felicidade eu quero em dólar" e em seguida coloca folhas e símbolos da Maconha.
Foto: Arquivo Facebook
Foto: Arquivo Facebook



Redação: Sousa Filho