quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

FACÇÃO CRIMINOSA CEROL FINO- O TERROR NAS PENITENCIÁRIAS


Foto Ilustrativa
Paparazzy News


Foto ilustrativa
Uma Nova Facção Criminosa  tem atuado nos Presídios  de São Paulo com ações violentas e decapitação dos inimigos . Intitulada por Cerol Fino (linha de pipa feita com cola de madeira e caco de vidro moído, altamente cortante), responsável já por sete detentos mortos neste ano em penitenciárias.
O último a ser morto foi Anderson de Castro Moraes Borges, 28, Penitenciária de Andradina (627 km de SP), foi a última vítima da facção criminosa. Que dividia a cela com outros dois presos , este foi  decapitado dia 28.  O coração foi arrancado. A barriga foi cortada e a cabeça, colocada dentro dela. Os autores foram transferidos para de Presidente Venceslau (611 km de SP).
Segundo agentes penitenciários, detentos da facção também já mataram neste ano dois rivais na Penitenciária 1 de Itirapina (212 km de SP), um na Penitenciária 1 de Presidente Venceslau, dois na Penitenciária de Presidente Prudente (558 km de SP) e um em Sorocaba (99 km de SP).
A Secretaria da Administração Penitenciária  não comentou a existência da facção mas, abriu procedimento disciplinar para apurar a morte do preso e será solicitada a internação em RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) dos presos envolvidos na morte de Borges.
Fonte: Folha de São Paulo




Nenhum comentário:

Postar um comentário