quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PM RECUPERA VÁRIOS VEÍCULOS EM RIO VERDE - GO


Vários veículos com restrição de furto e roubo foram recuperados pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 21, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano. O primeiro caso foi registrado às 07h55, no Bairro Popular.

Policiais Militares estavam em patrulhamento de rotina, quando se depararam com a motocicleta Honda/CG 125 FAN, placa NVU-8614, estacionada em uma construção abandonada. Devido a suspeição do fato, a equipe policial, constatou que a mesma era produto de furto e estava sem o banco.

Às 12h35, uma equipe policial em patrulhamento pela Rua Isabel Cândida Santos, bairro Santo Agostinho, em apoio ao serviço reservado, deparou com um indivíduo empurrando uma motocicleta em atitude suspeita. O mesmo foi abordado e submetido à busca pessoal.

Ao averiguar, os Militares constataram que o veículo era produto de furto. Ao ser indagado, o abordado Bruno Alencar Silva Lopes Filho relatou que pegou a motocicleta emprestada de um amigo no bairro Gameleira, porém, não soube falar o nome do mesmo.

Às 12h43, a viatura 9779, composta pelo Sargento Nunes e Soldado Leal, foi empenhada a comparecer na Fazenda Coqueiros, onde de acordo com as informações, no local havia um veículo aquático abandonado.

Ao averiguar, os Policiais localizaram uma canoa com motor, cor preta, abandonada. Segundo o gerente da propriedade rural, a canoa foi abandonada às margens da BR-060 com a parte da frente da carretinha danificada.


Diante dos fatos, todos os veículos foram apreendidos e apresentados na 8ª DRP Posteriormente foram conduzidos ao pátio de apreensão da Polícia Militar.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário