quarta-feira, 16 de agosto de 2017

CAMINHÃO INVADE LOJA E DEIXA MULHER FERIDA, EM RIO VERDE


Vítima foi atingida por uma carreta cheia de cimento. O condutor perdeu o controle do veículo ao subir uma rampa e invadiu um estabelecimento.

Um caminhão carregado de cimento causou um acidente em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, na manhã dessa terça-feira (15). A carreta tentou subir uma rampa, mas acabou perdendo o controle, desceu de ré e entrou em uma loja de produtos elétricos e hidráulicos.

No trajeto, a carreta desgovernada atingiu um Fiat Uno e uma Ford Ranger de clientes da loja que estavam estacionados próximos ao estabelecimento. As câmeras de segurança mostram o momento do acidente por dentro e por fora do comércio.

No momento em que invadiu a loja, o caminhão atingiu uma mulher que estava no interior. Ela ficou prensada entre o caminhão e um balcão. Vânia Cardoso, de 52 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe removeu o balcão para conseguir resgatar a vítima que sofreu uma fratura no quadril. O local foi interditado pelos Bombeiros.


Peritos da Polícia Civil estiveram no local e colheram imagens para avaliar as condições em que o acidente ocorreu e investigar suas causas. O Corpo de Bombeiros descartou o excesso de peso da carga do caminhão como possível causa do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário