segunda-feira, 10 de julho de 2017

VICTOR E LEO AQUECERAM OS CORAÇÕES DE TODOS NO DOMINGO DA EXPO RIO VERDE 2017


Para encerrar os shows sertanejos e fechar com chave de ouro a programação da 59ª Exposição Agropecuária de Rio Verde, a dupla escolhida para essa tarefa foi Victor e Leo. Com muita alegria e receptividade, receberam os fãs, diretoria e imprensa e contaram um pouco sobre a carreira, os shows já realizados em Rio Verde, a importância de tocar em uma exposição tão importante para o país e as novidades da carreira.

Considerados uma das duplas de maior importância do país, Victor afirma que o sucesso se dá em não pensar somente no sucesso e sim em transmitir amor pelo que se faz. “O segredo do sucesso é não precisar dele. Algumas pessoas entram nessa área com o objetivo de ganhar dinheiro, alcançar a fama, fazer sucesso e quando você faz algo espontâneo não é uma necessidade e sim uma espontaneidade e a nossa arte é assim, fazemos tudo naturalmente e a consequência é essa, o reflexo também vem suavemente”, confirma Victor.

Diferentemente da maioria dos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um hit e sim com vários. A inspiração, segundo Leo, surge fluentemente. “As nossas composições surgem de forma natural, eu me arrisco a fazer algumas letras, tenho canções guardadas e tudo funciona assim, surge de repente, as vezes pequenos detalhes podem nos fazer a escrever uma letra e a surgir belas canções, nada é programado”.

O público aguardava ansioso pela entrada da dupla no palco e quando isso aconteceu, foi uma explosão de emoções e um sentimento que tomou conta de todos. Os irmãos Vitor Chaves e Leonardo Chaves levaram o público ao delírio relembrando os maiores sucessos da carreira e os mais recentes. “Amigo Apaixonado”, “Borboletas”, “Vida Boa”, “Na Linha do Tempo”, “Meu Eu Em Você”, “Fada”, “Vai Me Perdoando”, “O Granfino e o Caipira” e a nova composição “Senhorita”, foram algumas das músicas que embalaram a noite de domingo.


A dupla demostrou carinho e agradecimento em poder retornar para Rio Verde e para o palco desta importante Exposição Agropecuária e espera voltar em breve para receber todo esse carinho de um dos públicos mais apaixonados pelo sertanejo.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário