domingo, 2 de julho de 2017

URGENTE: CONFUSÃO EM CAVALGADA TERMINA COM UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA


No início da tarde deste domingo, 02, uma discussão em cavalgada terminou com duas pessoas baleadas, sendo que uma não resistiu aos ferimentos e morreu. O fato ocorreu na Avenida Minais Gerais, nas proximidades da Rua 06, Bairro Bougainville, região leste de Goianésia. Ocorrência atendida pelo Sargento Moura e Soldado Jesus.

Conforme informações levantadas junto aos policiais, mais cedo teria ocorrido uma discussão em meio à cavalgada por causa de uma pinhola, no entanto, a turma do deixa disto conseguiu evitar naquele momento que a discussão tomasse maiores proporções.

Posteriormente, o autor dos disparos, identificado como Ernane de Tal, foi até sua residência e após soltar o cavalo se apossou de uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 22, e ao retornar para a cavalgada efetuou disparos em direção a Akioshi Rosa, de 26 anos, o qual foi alvejado no antebraço direito e tórax do lado direito. Neste instante, um amigo da vítima, Ézio Machado de Miranda, de 24 anos, tentou intervir e também foi alvejado, só que no tórax do lado esquerdo.

Akioshi Rosa foi conduzido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA -, mas não resistiu e morreu instante depois de receber atendimento médico. A segunda vítima, Ézio Machado, recebeu os primeiros socorros no local pela equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida foi transportado à UPA e apesar de não correr risco de morte, nas próximas horas deverá ser transferido para Anápolis. Já o autor evadiu e não foi encontrado pela Polícia.

Após quase 90 dias sem registrar homicídio, as forças policiais voltam a registrar este tipo de crime em Goianésia, Cidade que fica localizada na Região Central do Estado de Goiás, sendo o 7º do ano.


Fonte Portal Meganesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário