domingo, 2 de julho de 2017

TOMBAMENTO NA BR-364 DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO NESTE DOMINGO


No início da tarde deste domingo,  02 de julho, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR 364, entre Mineiros (GO) e Alto Araguaia (MT), vitimando um casal e deixando uma criança de aproximadamente 7 anos de idade com alguns ferimentos aparentemente leves.

O acidente aconteceu a aproximadamente 53 quilômetros de Mineiros na região conhecida como Serra da Ortiga, trecho perigoso pelas várias curvas acentuadas e bastante famosas pelo seus numerosos acidentes fatais.

A carreta baú e com placas de Cuiabá (MT) estava carregada com tomates e de acordo com o relato do garoto  à equipe que fazia o resgate, o pai que conduzia o veículo havia, dito minutos antes que a carreta estava sem freio, porém, apenas perícias poderão dizer se realmente o acidente tenha acontecido por problemas mecânicos.

Juninho como o menino disse se chamar, afirmou a equipe de
resgate que ele a família é moradora de Cuiabá e estavam de viagem de volta para casa. O condutor foi identificado como, Doriedson Barbosa, já a sua esposa não havia sido identificada até a saída da nossa equipe de reportagem do local.

Por conta da possível falta de freio o condutor possa ter  perdido o domínio da direção vindo a tombar em uma ribanceira as margens da rodovia.  No momento da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam todas presas nas ferragens e precisaram ser desencarceradas.

O transporte do garoto Juninho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Mineiros foi feito com o apoio da equipe do SAMU que também ajudou nos primeiros atendimentos ao menino.


Fonte e fotos: Verde Vale FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário