domingo, 9 de julho de 2017

ESTUDANTE DE BIOMEDICINA É MORTO A TIROS EM CARMO DO RIO VERDE



Um rapaz de 27 anos, Pedro Alexandre França Jacinto, foi morto na cidade de Carmo do Rio Verde, no Vale do São Patrício, região Central de Goiás, na madrugada deste domingo, 9.  De acordo com a Polícia Militar ao Jornal Populacional, a cidade está em festa de barraquinha e ele festava.

 A reportagem do Populacional também conversou com o perito da Polícia Técnico Cientifica, Laércio Barros, ele informou que a Polícia Militar disse que o fato ocorreu por volta das 5h00 da manhã. O jovem, segundo o perito, estava na Rua Professora Lázara, no setor Alexandre Pinto.

Pedro Alexandre, segundo o perito, estaria transitando pela referida Rua quando foi abordado por um ou mais indivíduos que efetuaram dois disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.
 O perito relata que verificou duas perfurações no corpo de Pedro, sendo uma na região da face e outro disparo efetuado nas costas.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Cabe agora a Polícia Civil, na pessoa do delegado Matheus Costa e seus agentes a investigar o ocorrido.

Pedro nasceu em Carmo do Rio Verde, mas atualmente seus pais moram em Minaçu, e ele era estudante de Biomedicina na cidade de Anápolis, e veio passear na casa dos tios em Carmo do Rio Verde.


O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Fonte: Jornal Populacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário