domingo, 2 de julho de 2017

EMPRESÁRIOS QUEREM BANCAR JACQUELINE NASCIMENTO ZAIDEN A DEPUTADA FEDERAL PARA REPRESENTAR RIO VERDE


Como foi bem-sucedida na Associação Comercial e Industrial, empresários e produtores rurais apostam que a empresária pode ser uma parlamentar eficiente.

O fato novo da política de Rio Verde é que um grupo de empresários decidiu bancar a candidatura da ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv) Jacqueline Freitas Nascimento Zaiden para deputada federal.

Jacqueline Zaiden é apontada como autora de uma gestão modernizante na Acirv, o que a credencia a voos políticos, na opinião de empresários urbanos e rurais. Filha de Iturival Nascimento, líder político histórico do mais importante município do Sudoeste goiano, ela é dirigente da Rádio Morada do Sol.

O ex-vereador Ituriel Nascimento, do PMDB, disse ao Jornal Opção que Jacqueline Zaiden, sua irmã, não definiu se vai disputar e ainda não tem filiação partidária. “Mas procede que, como fez uma gestão eficiente na Acirv, um grupo de empresários planeja bancá-la para deputada federal”, afirma. “Acrescento que estão buscando apoio para ela em e fora de Rio Verde.”


Se confirmada a candidatura, Rio Verde terá dois postulantes a deputado federal: Jacqueline Zaiden e Heuler Cruvinel (PSD). Este, deputado federal, vai à reeleição

Fonte: Jornal Opção
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário