segunda-feira, 3 de julho de 2017

CONFIRA ALGUMAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS NESTE FINAL DE SEMANA, EM RIO VERDE - GO


Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos na tarde deste Domingo, 02, por volta de 13h30, na Avenida Beija-flor, Conjunto Valdeci Pires, trafegando na motocicleta Honda/Biz, cor Azul, placa NFK-8979, produto de Furto, ocorrido no dia 18 de maio no estacionamento de um Supermercado.

Com o apoio do Serviço Reservado da PM, os adolescentes foram abordados e assim, foi constatada a veracidade das denúncias. Diante dos fatos foi feita a apreensão de M.A.S (17) e A.V.B (15), os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foi registrado Boletim de Ocorrência Circunstanciada (BOC`s) pelo Ato Infracional equiparado ao crime de Receptação.

CASAL SE ENVOLVE EM LUTA CORPORAL NO RESIDENCIAL GAMELEIRA
Ainda na tarde deste Domingo, às 16h23, a Polícia Militar, através da Guarnição 9100, composta pelo Sargento Lauro e Soldado Rabelo, deslocou-se à Rua do Bálsamo, Residencial Gameleira, para atender ocorrência de Vias de Fato.

Conforme testemunhas, Bruno Leão Martins, 21 anos e, Adriane dos Santos Pereira, 20, iniciaram uma discussão e, logo após entraram em luta corporal. Ambos apresentavam escoriações leves e foram conduzidos à 8ª DRP para as devidas providências.

HOMEM É DETIDO APÓS AMEAÇAR EX-NAMORADA
Raimundo Arruda da Costa, 32 anos, foi preso na noite deste Domingo, 02, acusado de ameaçar sua ex-namorada Ireneide da Silva Correia, 41 anos de idade. O fato ocorreu na Rua 15, Vila Santa Cruz, região Sul da Cidade de Rio Verde.

De acordo com a filha da vítima, Raimundo estava chutando o portão da residência e, ainda, estava visivelmente embriagado. Diante dos fatos, Raimundo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis. A Ocorrência foi registrada pela Equipe Policial 9100, composta pelo Sargento Luciano e Soldado H. Moraes.

Por Sousa Filho