sábado, 1 de julho de 2017

COBRANÇA DE DÍVIDA TERMINA COM DUAS PESSOAS BALEADAS. UM REVÓLVER É APREENDIDO


No fim da tarde da última quinta-feira, 29, uma cobrança de dívida terminou com duas pessoas baleadas. O fato teria ocorrido na Rua 14, Setor Universitário em Goianésia, região Central de Goiás, no entanto, a ocorrência foi registrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA -, local para onde uma das vítimas foi levada.

Segundo o Registro de Atendimento Integrado - RAI - da Polícia Militar, Carlos Vinicius Gomes Siqueira, de 21 anos, relatou que foi até a residência de Vanderlei Elias Alves, com o intuito de receber uma dívida, como a dívida não foi paga, ele se apossou de uma arma tipo revólver e desferiu cinco disparos em direção a Vanderlei Elias, e acredita ter o atingindo.

Carlos relatou ainda à polícia que Vanderlei também estava armado com uma arma de fogo de calibre desconhecido e efetuou vários disparos em sua direção. Carlos Vinicius estava no interior de seu veículo, uma Hilux preta, vindo a ser atingido pelos disparos, na região do braço e tórax.

Após o fato, mesmo ferido, Carlos conseguiu chegar até a UPA onde recebeu atendimento medico e posteriormente, segundo a polícia, foi transferido para Anápolis. Já Vanderlei evadiu do local e não foi localizado pela polícia.


Durante busca veicular na Hilux que estava estacionada na via em frente à UPA, não foi encontrada nenhuma arma, porém, em vistoria pelas proximidades do veículo foi localizado junto ao mato uma arma suja de sangue, tipo revólver calibre 38 com a numeração raspada, contendo 05 munições deflagradas. Deste modo, o veículo foi guinchado e levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo.

Por Dener Rafael/Portal Meganesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário