sexta-feira, 30 de junho de 2017

EXPO RIO VERDE: DIVERSÃO E CONHECIMENTO EM UM SÓ LUGAR


Pra quem acha que tudo é festa está muito enganado. A Expo Rio Verde, sempre pensando no melhor para os produtores e estudantes da cidade, realiza todos os anos a jornada tecnológica. São quatro dias de palestras e discussões de temas atuais voltados ao agronegócio e o melhor de tudo, sem custo algum.

O primeiro dia de jornada é a terça-feira, 11. O palestrante será Marco Antônio dos Santos que irá apresentar a previsão dos impactos meteorológicos na produção agrícola para 2018. Além disso, serão apresentados dados e informações para que os produtores possam tomar as melhores decisões de plantio e monitoramento de doenças e pragas.

No dia 12 de Julho, quarta-feira, Marcelo Braga irá explanar e discutir os acontecimentos da segunda safra de 2017 e o planejamento do que pode ser feito na próxima. Para o terceiro dia, quinta-feira, 13, Glauco Monte que é diretor executivo da FCStone irá falar do mercado e como se planejar para custos de produção e comercialização de grãos.

O último dia, sexta-feira, 14, será recheado de eventos. A Faeg Jovem fará um encontro regional dos jovens empreendedores rurais. Serão realizadas também palestras sobre difusão de tecnologias, sucessão familiar, planejamento estratégico entre outros assuntos.


Todas as palestras começam às 9 horas da manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário