sexta-feira, 30 de junho de 2017

DOIS VEÍCULOS RECUPERADOS E HOMEM É PRESO TENTANDO FURTAR EM SUPERMERCADO


A Polícia Militar de Rio Verde, através da Guarnição composta pelo Sargento Soledade e Soldado Luander, recuperou nesta quinta-feira, 29, um veículo que havia sido encontrado em situação de abandono. O fato ocorreu na Rua RG-11, Residencial Gameleira II, Região Sul da Cidade. Trata-se de um GM/Vectra SD Expression, cor preta, placa NGM-8193.

Durante averiguação, os Militares entraram em contato com o proprietário legal do veículo, o qual relatou que no carro havia sido tomado em assalto na noite anterior em sua residência localizada no Parque Bandeirante.

O veículo foi apresentado na 8ª DRP ficando à disposição da Autoridade Policial.

HOMEM É DETIDO TENTANDO FURTAR EM SUPERMERCADO DE RIO VERDE
George Cardoso de Oliveira Silva, 32 anos, morador no Setor Pausanes, em Rio Verde, foi preso na manhã desta quinta-feira, 29, ao tentar furtar em um Supermercado localizado no Bairro Popular.

Por volta de 08h30, a Guarnição composta pelo Sargento Luiz e Soldado Rubério, deslocou-se à Rua Corredor Público, onde George Cardoso havia sido flagrado pelo Segurança do estabelecimento comercial, com vários objetos dentro de uma sacola para serem furtados.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.

MOTOCICLETA ROUBADA É ENCONTRADA NO CÓRREGO DJO SAPO EM RIO VERDE
A Guarnição 1514, composta pelo Sargento Normandes e Soldado Osmar, em patrulhamento pela Rua 2, Bairro Serra Dourada, Região Sul de Rio Verde, visualizou o guidão de uma motocicleta nas margens do córrego do Sapo, porém, não dava pra ver exatamente do que se tratava.

Ao averiguar, os Militares verificaram que se tratava da motocicleta Yamaha/Neo AT115, cor prata, placa NLQ-8461. A mesma estava sem o banco e mergulhada em meio às águas. Com a ajuda de populares, a Equipe Policial conseguiu retirar o veículo, o qual se encontrava com restrição de furto/roubo.


A motocicleta foi conduzida até à 8ª DRP onde foi apresentada e em seguida foi encaminhada ao Pátio do 2º Batalhão de Polícia Militar onde ficou à disposição de seu proprietário legal. De acordo com a Polícia Militar, o veículo se encontrava sem os retrovisores, sem o banco, sem a chave da ignição, painel e as carenagens danificadas.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário