sexta-feira, 30 de junho de 2017

COMISSÃO ORGANIZADORA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA 14ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE JARAGUÁ


Foi divulgada na quarta-feira, 28 de junho, a programação oficial da 14ª Exposição Agropecuária e 40ª Festa do Peão de Jaraguá, que terá início na quarta-feira, dia 26 de julho, com cavalgada, abertura do rodeio com a Campainha João Palestino, narração com o renomado Glaydson Rodrigues e show no palco principal com o cantor Leonardo, Bar do Léo. O preço dos ingressos deverá ser comercializado a R$ 20,00 inteira e 10,00 meia-entrada.

 Na quinta-feira, 27 de julho, o rodeio deverá por volta das 22h, na sequencia no palco principal, show com Matheus & Kauan. Os ingressos a principio não sofrerá alteração de valores. Na sexta-feira, 28 de julho, após o rodeio, haverá show com a dupla Guilherme & Santiago. Estão programadas outras atividades dentro do parque durante toda a exposição agropecuária, como por exemplo, a exposição de animais.


 No sábado, 29 de julho, a entrada no Parque de Exposições Zico de Castro, será franca e haverá pela primeira vez desde 2005, uma competição de prova de laço (Team Roping) na arena do rodeio, a partir das 10h com encerramento às 21h. Às 22h tem início a final do rodeio em touros e em seguida a banda de rock, Biquine Cavadão encerrará a festa deste ano.

Fonte: Folha de Jaraguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário