domingo, 26 de março de 2017

RIO VERDE 2X1 ATLÉTICO: FIRME NA BRIGA PELA PERMANÊNCIA


No Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde, vitória do Rio Verde sobre o Atlético por 2x1, reabilitando-se assim no Goianão 2017 uma vez que vinha de quatro derrotas consecutivas, única equipe na competição a ‘colecionar’ tal número de revezes de maneira consecutiva.

Com a vitória o time rioverdense continua firme na briga pela permanência no Goianão. Incrivelmente suas duas vitórias na competição foram justamente diante das duas equipes que se sagraram campeãs nas oito últimas edições do Goianão: Goiás e Atlético, ambas por 2x1 em casa.

O Atlético que tinha 100% de aproveitamento fora de casa no Campeonato em três partidas, vitórias em Iporá, Itumbiara e Catalão, perde a 1ª e sofre seus primeiros gols fora de casa no Goianão 2017.

No 1º tempo, Rio Verde 1x0, gol do estreante Ayrton, de falta, aos 22 minutos. Na etapa complementar o Atlético chegou ao empate aos 9’ por intermédio do garoto João Pedro, de cabeça, porém o time rioverdense alcançou a importante vitória aos 25’ através de Rogerinho.

Aos 34’ do 1º tempo, o Atlético perdeu pênalti por intermédio de Luiz Fernando que foi defendido pelo goleiro Tom do Rio Verde, apenas o 2º goleiro a defender pênalti no Goianão 2017 e o 3º defendido, uma vez que Wagner Bueno do Anápolis até então o único a defender pênalti, pegou dois.

Gols: Ayrton (falta) 22’ do 1º tempo. João Pedro (cabeça) (A) 9’ e Rogerinho 25’ do 2º tempo.

Obs.: O Atlético desperdiçou pênalti aos 34’ do 1º tempo através de Luiz Fernando que foi defendido pelo goleiro Tom do Rio Verde.

Árbitro: Breno Souza. Assistentes: Leone Carvalho e André Oliveira.

Renda: R$ 14.270,00. Público pagante: 860.

 Autor: Roberto Sampaio

Fonte: Coordenadoria Técnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário