segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

FINAL DE SEMANA VIOLENTO NA REGIÃO DE RIO VERDE - GO


E a violência continua em Rio Verde, no Sudoeste Goiano. Neste final de semana, casos graves foram registrados pelas Forças de Segurança e chamaram a atenção da Comunidade local e até mesmo da imprensa Goiana.

CINCO PESSOAS MORRERAM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO
No Sábado, 25, cinco pessoas morreram em um acidente de trânsito na BR-452, envolvendo 03 veículos, sendo um Fiat/Siena, uma Carreta e uma Pajero.  As vítimas foram identificadas como Widison Moraes Silva, Ângela Aparecida de Oliveira, Karolayne Victória Oliveira, Alessandra Moraes Machado e José Carlos dos Santos.

HOMEM É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO. AUTOR EDUCADO POR POPULARES E
Também no Sábado, um comerciante foi vítima de Roubo praticado por um jovem de 19 anos. A vítima ao reagir ao assalto foi alvejada por pelo menos dois disparos, porém, não corre risco de morte. O autor foi detido por populares até à chegada da Polícia Militar.
DUAS PESSOAS SÃO ALVEJADAS EM TENTATIVA DE ROUBO NO JARDIM AMÉRICA
Já no começo da tarde deste Domingo, 26, dois indivíduos armados com um Revólver, chegaram ao Supermercado Nelore, localizado na Rua 12, Jardim América e, anunciaram o roubo. A vítima, um Policial Militar da reserva, reagiu a ação dos criminosos e foi baleado, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – e posteriormente, foi transferida para o Hospital Universitário, onde se submeteu à Cirurgia. De acordo com informações fornecidas pela PM, Subtenente Aguiar está em estado estável sem risco de morte. O projétil atingiu um rim e o intestino. O rim atingido e parte do intestino foram retirados.

A outra vítima é uma adolescente de 15 anos, moradora no Setor Pausanes. A mesma foi alvejada na perna, sofrendo consequente fratura.

CORPO EM DECOMPOSIÇÃO FOI ENCONTRADO PRÓXIMO AO CLUBE DOS MÉDICOS, EM RIO VERDE – GO

De acordo com a Polícia Civil, o corpo pode ser de um reeducando que estava desaparecido desde o último dia 23

No final da tarde, populares fazendo uma varredura próxima ao Clube dos Médicos, localizado em estrada vicinal, no Residencial Nilson Veloso, nas proximidades do Córrego da Laje, localizaram o corpo de um homem já em avançado estado de decomposição.

Conforme foi relatado por populares, o corpo estava sob algumas tábuas. A Polícia Militar acionou o GIH – Grupo de Investigação de Homicídios – e a Polícia Científica, a qual realizou perícia no local buscando alguns vestígios que poderia elucidar o crime. De acordo com a Perícia, pelo menos 04 disparos de arma de fogo atingiram a vítima. O corpo foi removido para o IML local.

De acordo com a Polícia Civil, provavelmente, a vítima trata-se Marcelo Miranda, desaparecida desde o último dia 23. Familiares de Marcelo estiveram no local e reconheceram a tatuagem e a aliança que o mesmo usava. Foi recolhida amostra de DNA para confronto e futura liberação do Corpo para a Família.

De acordo com a Polícia, Marcelo Miranda era reeducando do Sistema Semiaberto da CPP – Casa de Prisão Provisória – e juntamente com um amigo identificado como Ricardo (Também do Sistema Semiaberto), estava desaparecido. Na última quarta-feira, um veículo Tucson (de propriedade de Marcelo) foi encontrado em chamas na BR-060, próximo ao Moinho de Trigo e, em seu interior havia um corpo carbonizado. Até, então, a família acreditava que a vítima fosse Marcelo Miranda.


O Crime será investigado pela Polícia Civil da 8ª Delegacia Regional.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário