quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

IMAGENS FORTES: ITAPIRAPUÃ: EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CINCO ASSALTANTES SÃO PRESOS E CINCO MORREM

Agência em Itapirapuã ficou parcialmente destruída
Tudo começou na madrugada desta quarta-feira, por volta de 03h15, quando 15 homens fortemente armados explodiram os Caixas Eletrônicos da pequena Cidade de Itapirapuã, Região Noroeste do Estado e com pouco mais de 8 Mil Habitantes. Após a explosão, os bandidos fugiram utilizando vários carros, porém, com o Bloqueio da Polícia, os veículos foram abandonados, se embrenharam no mato e teve intenso confronto.
Fredson Guimarães da Silva

No primeiro confronto, ainda durante a Madrugada, Fredson Guimarães da Silva, 39 anos, considerado o maior assaltante de Bancos do Brasil, foi atingido pelos disparos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao HUGO – Hospital de Urgências de Goiânia – porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fredson recebendo os Cuidados médicos
Além de atuar em Goiás, Fredsom Guimarães participou de crimes nos Estados do Pará, Maranhão, Tocantins e Minas Gerais. Com ele a Polícia encontrou uma Pistola Calibre 9 mm, sendo localizadas , ainda, duas escopetas no interior dos veículos abandonados.
Cinco assaltantes foram presos
Na madrugada desta quinta-feira, 04, Equipes da DEIC, GRAER e PC da região, monitorando os elementos foragidos, prenderam 03 dos foragidos e outros 02 que foram resgatá-los. Ainda, hoje, por volta das 07h30, outros 04 elementos participantes do estouro aos Caixas Eletrônicos em Itapirapuã foram localizados e, em confronto com as Equipes do GRAER e Policiais Lotados na 45ª CIPM, foram alvejados e morreram no meio do matagal.


O local foi preservado até a chegada da Perícia. Os 04 elementos mortos nesta manhã portavam Pistola 9 mm. Com o grupo, os Policiais apreenderam grande quantia em dinheiro. Assista abaixo ao vídeo onde um dos assaltantes é alvejado pela Polícia.

Acompanhe algumas fotos da Operação que envolveu Polícia Militar, Polícia Civil, GRAER e DEIC:




Por Sousa Filho com informações da Polícia Civil
Fotos e Vídeo: WhatsApp