quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

HOMEM DIZ TER SIDO VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO RESIDENCIAL ATAÍDES

Imagem Ilustrativa

Por volta de 13h15 desta quarta-feira, 03, a Guarnição 7845, composta pelo Subtenente Fábio e Soldado Afonso, em Patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, em Rio verde, foi abordada por José Humberto de Almeida Manzi, o qual relatou ser Advogado e afirmou que no dia anterior, próximo à sua Residência localizada no residencial Ataídes, 02 indivíduos desconhecidos, em uma Motocicleta Falcon, Cor Preta, o abordou, momento em que o passageiro da Moto ordenou para que ele estacionasse o carro e teria se apossado de uma Arma de Fogo e efetuou, em seguida, vários disparos em sua direção, atingindo o veículo que evadiu em alta velocidade.

José Humberto diz desconfiar de uma pessoa, porém, para não atrapalhar as investigações, vamos aqui, preservar sua identidade.

A vítima não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem sequer o documento do Veículo. Após uma vistoria foi encontrado um Projétil de Arma de fogo alojado no Porta-malas do carro, o qual, também, está com a frente danificada e com marcas de tiros.


Diante da situação, o Veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio do 2º Batalhão de Polícia Militar e, diante dos fatos, José Humberto foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar Depoimento.

Por Sousa Filho