quarta-feira, 19 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR RECUPERA 03 VEÍCULOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS


No início da manhã desta terça-feira, por volta de 08h00, a Polícia Militar através da Equipe de RP7889, composta pelo Sargento Geraldo e Cabo Alex, compareceu à Rua Arco Íris esquina com a Rua 10, Residencial Arco Íris, onde se encontrava abandonada uma motocicleta Marca Honda/125 Tïtan KS, Placa JZN-2724 de Primavera do Leste (MT).

Foram checados seus dados Junto ao Sistema do DETRAN, onde foi constatado que a mesma era produto de furto, ocorrido no último dia 17. Diante dos fatos, a Motocicleta foi guinchada e conduzida à 8ª DRP, onde foi exibida à Autoridade Policial e apreendida para os procedimentos cabíveis.

Já por volta de 10h30 a Guarnição 7840, composta pelo Sargento Correia e Soldado Paulo, em Patrulhamento de Rotina pela Rua Augusta bastos, Jardim Goiás, foi abordada pelo filho de Cleonice Aparecida da Silva, 45 anos, o qual informou que sua mãe havia sido vítima de Furto de um Ciclomotor marca Bravax F2 Super, cor Vermelha, crime este ocorrido na noite do último dia 17. O jovem informou à Polícia que o veículo se encontrava em uma oficina mecânica em poder do Autor do Furto.

Checada a informação e constatada a veracidade dos fatos, José Quirino Alves da Costa Silva, 33 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

À Noite, por volta de 20h30, a Equipe de CPE5777, composta pelo Sargento Almiratan, Soldado Moura e Soldado Nascimento em Patrulhamento pela Rua Dário Alves de Paiva, Setor Central, em Rio verde, deparou-se com uma motocicleta Yamaha/YBR 125, Placa PEW-1163 de Serra Talhada (Pernambuco), ocupada por Ramon Fagner da Luz, 24 anos e um adolescente de 16 anos de idade.

Ao serem abordados e ao verificar os dados veiculares, os Militares constataram que o veículo se tratava de Produto de Roubo.  Momento em que os autores foram tidos como suspeitos de cometerem Receptação.


Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos que o caso requer.

Por Sousa Filho