terça-feira, 25 de novembro de 2014

OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICAS SÃO COMUNS NA CIDADE DE CAÇU

Foto: 2ª Cia/PM
Neste início de Semana, após serem acionada, a Equipe composta pelos Soldados Carvalho, Alex e Assunção, deslocou-se para atender ocorrência de Violência Doméstica. No local, a vítima informou aos Militares que a mesma havia sido agredida pelo Marido, porém, que este havia evadido da residência.

Em diligência, os Policiais localizaram e abordaram o agressor no “Bar da Loira”. Após abordagem e busca pessoal, o mesmo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi Autuado em Flagrante Delito em tese à Lei Maria da Penha.
Foto: 2ª CIA/PM
No último dia 19, quarta-feira, uma mulher à guarnição composta pelo Sargento Ruiter e Soldado Carvalho, apresentando ferimentos na cabeça e dizendo que havia sido agredida pelo marido e, que este estaria de posse de duas armas de fogo.


De imediato, a Equipe se deslocou à residência do Suposto Agressor, porém, o mesmo já havia evadido do local. De posse das informações foram realizadas diligências, com o intuito de localizar o acusado, porém, o mesmo não foi encontrado. Durante busca domiciliar, os Militares localizaram no interior de um Freezer, duas Espingardas Calibre .44, de uso restrito, as quais foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia para os procedimentos de Praxe.

Por Sousa Filho com informações da 2ª CIA/PM