sábado, 18 de outubro de 2014

SERIAL KILLER EM GOIÂNIA CONFESSA A MORTE DE ASSESSORA PARLAMENTAR, FILHA DE PROMOTOR DE GOIANÉSIA

Foto Reprodução

O Vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26 anos, apontado como o autor de 39 mortes registradas em Goiânia, confessou ter assassinado a Assessora Parlamentar Ana Maria Victor Duarte, 26 anos, no dia 14 de Março. O fato ocorreu em uma lanchonete localizada no Setor Bela Vista, em Goiânia. Ana Maria era filha do Promotor de Justiça Aposentado, Uigvan Pereira Duarte e Assessora Parlamentar do Deputado Reeleito, Hélio Antônio de Sousa (DEM).
Ana Maria foi morta no dia 14 de Março

Durante os interrogatórios, o Serial Killer, confessou ter matado, além dela, outras 38 pessoas, sendo em sua maioria, mulheres jovens, bonitas e morenas, além de alguns homens e homossexuais.

O Assassino em série foi apresentado pela Polícia Civil na manhã da última quinta-feira, 16, sendo que destas 39 mortes, 15 foram investigadas por uma Força Tarefa da Corporação. O Delegado que coordena os Trabalhos da Equipe é Deusny Aparecido, o mesmo, que havia desmentido meses atrás, juntamente com o delegado Murilo Polatti, a existência de um Serial Killer, em Goiânia.
Delegado Deusny Aparecido e Murillo Pollati
De acordo com o delegado, ele matava aleatoriamente, porém, nunca teve vínculo com nenhuma das vítimas e que matava apenas por raiva. Raiva de tudo e de todos. Durante sua apresentação ele não falou nada e ficou afastado do público, pois o mesmo se altera na presença de Mulheres. O vigilante foi preso na noite de terça-feira, 14 e, na quinta-feira, dois dias depois, o mesmo tentou se matar cortando os pulsos com cacos de lâmpadas em uma Cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, onde se encontra detido. O mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado à Unidade Médica, onde foi medicado e não corre risco de morte.
Retrato falado do Assassino em série

O RASTRO CRIME
O primeiro crime da série de assassinatos contra mulheres e homossexuais, ocorreu no dia 18 de Janeiro deste ano, quando a adolescente Bárbara Luiz Ribeiro Costa, 14 anos, foi executada no Setor Lorena Park. Uma das mortes mais recentes foi da jovem Ana Lídia Gomes, baleada no Conjunto Morada Nova. O crime ocorreu em um Ponto de ônibus, no dia 02 de Agosto.


A Polícia esclareceu, ainda, que Tiago Henrique teria matado, ainda, moradores de Rua e Homossexuais. Em sua residência foi apreendida sua motocicleta e um Revólver Calibre 38. Ele já foi flagrado furtando a placa de uma Motocicleta no estacionamento de Hipermercado na Capital do Estado. Além destes crimes, ele foi preso em Flagrante Delito em uma Motocicleta Roubada, porém pela Força da Lei, foi solto.
Delegado Polatti, ladeado por algumas vítimas


Por Sousa Filho