|  | 
| Foto: PRF | 
Um homem, de 25 anos de idade, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal no final da tarde deste Domingo, 19, na BR 153, km 525, em Hidrolândia, conduzindo um Fiat Uno com mais de uma centena de multas. 
O veículo foi abordado por uma Equipe de Policiais que estava em ronda quando perceberam que o automóvel ziguezagueava sobre a pista. Após a abordagem, os agentes solicitaram a documentação do carro, quando o condutor afirmou não a portar. Convidado a realizar o teste de Bafômetro ele se negou.
Após a consulta aos sistemas de informação da Polícia, a PRF constatou que o licenciamento do veículo está vencido há 5 anos e o motorista é inabilitado. Segundo o condutor, ele teria comprado o Fiat Uno há cerca de seis meses e teria pago por ele R$ 5.000,00, e não teria recebido a documentação do veículo. Posteriormente, a polícia constatou no prontuário do carro que constam 130 multas que, somadas, renderam cerca de 400 pontos e o valor de aproximadamente 11 mil reais. 
O condutor foi autuado por embriaguez ao volante, inabilitação, IPVA vencido, falta de documentação, veículo em mau estado de conservação e por falta de equipamentos obrigatórios, o que fez aumentar ainda mais o rol de infrações que o veículo coleciona. O Fiat Uno ficou retido no Posto da Polícia Rodoviária de Hidrolândia.
Por Sousa Filho Com informações da PRF
 
