sábado, 25 de outubro de 2014

FORAGIDO DO CIS É RECAPTURADO EM GOIÂNIA, DURANTE DILIGÊNCIA DO GENARC

Foto: Patrulha RV
Na tarde da última quinta-feira, 23, Rodrigo Alves Barcelos, 26 anos, foi recapturado pela Polícia Civil de Rio Verde, através do GENARC – Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – O mesmo era foragido do Centro de Inserção Social, onde cumpria pena pelo Crime de Homicídio. De acordo com as informações, ele matou no dia 23 de Outubro de 2013, Rogério Macedo, Vulgo Rogério Mucilon. Rodrigo estava foragido desde o dia 28 de Setembro.

A Prisão de Rodrigo Alves ocorreu na Cidade de Goiânia, dentro de um ônibus que chegava do Paraguai. Agentes do GENARC de Rio verde receberam a informação de que Rodrigo estava a serviço de Traficantes de Goiânia e souberam que na quinta-feira ele chegaria com drogas trazidas do País vizinho.

Durante a abordagem, o foragido apresentou documentos falsos, em nome de Rodrigo Carlos de Oliveira. Porém, através de dados do documento apresentado, conseguiram contato com o verdadeiro dono, o qual é funcionário de uma empresa em Rio Verde, sendo que o mesmo confirmou que o documento realmente era dele.

Diante dos fatos, Rodrigo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os Procedimentos cabíveis e recambiado para o Centro de Inserção Social. Rodrigo já fugiu duas vezes do presídio. A primeira vez ocorreu no início do ano e 2014, porém, foi recapturado por Policiais Militares na noite do dia 25 de Julho, após intensa perseguição. Na ocasião, ele apresentou também, documentos falsos em nome de Rodrigo Manoel. O mesmo cumpre pena pelos crimes de Roubo e Homicídio.

Por Sousa Filho com informações do Repórter Jota Júnior/Patrulha RV