sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Jovem tenta vender arma e acaba preso pela Polícia Militar


Imagem Ilustrativa


Wellington Dias Melo, 25 anos, foi preso por volta das 22h30, na Rua Nivaldo Ribeiro, Nº 55, Centro de Rio Verde.
A Equipe de Supervisão, composta pelo Tenente Soares e Cabo Erly, foi informada pela Equipe comandada pelo Sargento De Moura, que Wellington Dias estava próximo à Praça 13 de Maio, portando uma arma de fogo, a qual ele tentava vender.
Foram realizados vários patrulhamentos pela região, onde ao abordar algumas pessoas nas imediações da Praça, os Militares foram informados de que uma pessoa em atitude suspeita havia acabado de entrar em uma residência ali próxima.
De imediato, a Equipe comandada pelo Tenente Soares adentrou ao local e visualizaram Wellington Dias no interior da casa. Quando o suspeito abriu a porta da cozinha, os Militares visualizaram o Cabo do revólver no madeiramento do telhado e, de pronto deram voz de prisão ao mesmo, sendo detido e algemado.
A arma foi retirada do local, constatando ser um Revólver Calibre 32, com seis munições intactas, tudo dentro de um coldre de couro.

Diante dos fatos, o autor, que é reincidente nesta prática criminosa, foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo e, posteriormente encaminhado à CPP – Casa de Prisão Provisória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário