segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR-060

Redação: Sousa Filho com informações do repórter Marcos Oliveira
Fotos: Érika Silva
Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em uma colisão frontal envolvendo uma Caminhonete Ford/F-1000, placas GNF-5700 e um Fiat/Siena, placas OQB-3825, de Lagoa da Prata (MG). O acidente ocorreu na manhã do último sábado, dia 14, na BR-060, há Quatro Quilômetros de Chapadão do Sul (MS).
Os veículos trafegavam no mesmo sentido, seguindo itinerário Paraíso/Chapadão do Sul, quando próximo a um local de entrada e saída de veículos, um terceiro carro que estava logo à frente, reduziu a velocidade para acessar uma Estrada Vicinal, momento em que o condutor da Ford/F-1000 (Claudemir), também diminuiu a velocidade do seu veículo e realizou desvio brusco evitando a colisão. Logo atrás estava o veículo Fiat/Siena, ocupado por quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças, o mesmo estava em processo de ultrapassagem e colidiu na lateral da F-1000 ocasionando um capotamento da caminhonete. O Fiat/Siena começou a pegar fogo, sendo que as chamas foram debeladas por populares.
Uma criança de 10 anos, passageira do Siena, morreu no local. O condutor da Ford/F-1000, juntamente com os outros três ocupantes do Fiat/Siena foram socorridos pela Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e foram conduzidos ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. A criança e um adulto foram encaminhadas à Campo Grande, Capital do Estado. De acordo com informações obtidas junto ao Hospital uma das pessoas encaminhadas ao Hospital, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Um funcionário do Hospital, por telefone, ao Repórter Sousa Filho, contou com detalhes cenas do ocorrido. Uma criança com apenas alguns meses de idade, totalmente indefesa foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. A mãe desta criança ficou presa às ferragens e sofreu queimaduras graves nas pernas. A mesma gritava por socorro, sendo desencarcerada, resgatada e encaminhada ao Hospital.
Um adulto, que não resistiu aos ferimentos, chegou a ser atendido no Hospital Municipal, pó mesmo sofreu poli-traumatismo e causou comoção ao gritar de dor e pedir por socorro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário