terça-feira, 26 de novembro de 2013

EM GOIANÉSIA, HOMEM CONFESSA TER MATADO COLEGA A GOLPES DE MACHADO

Foto: Portal Meganesia
Mais um crime bárbaro chocou a cidade de Goianésia, localizada no Vale do São Patrício, interior de Goiás. Luciano Botelho da Costa, o Maradona, 34 anos, morreu a golpes de machado desferido pelo Colega João Divino dos Santos, vulgo Fala Mansa, 40 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar. O crime ocorreu no DAIGO – Distrito Agroindustrial de Goianésia, no último sábado, dia 23.
A Equipe comandada pelo Tenente Paulo e composta ainda pelo SD. F. Rodrigues em diligências pela cidade localizou o autor, o qual confessou o crime. A princípio ele teria negado o fato, porém, em depoimento à Polícia Civil, abriu o jogo e confessou ter assassinado Maradona com um golpe de machado e logo após se desfeito da arma.
Conforme foi apurado, houve uma discussão entre autor e vítima, quando que Luciano Botelho teria se abaixado para se armar com um pedaço de pau com o intuito de agredir João Divino. Neste momento, o autor de posse de um machado golpeou a parte posterior da cabeça quebrando o crânio da vítima. Após cometer o crime, o autor, que estava embriagado, foi embora para casa se deitar. A arma do crime também foi localizada pelos Policiais.

João Divino foi autuado em flagrante delito e irá responder pelo crime de Homicídio, tipificado no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário