quarta-feira, 14 de junho de 2017

RONALDO CAIADO DESPONTA EM PESQUISA DE INTENÇÕES DE VOTO PARA O GOVERNO DE GOIÁS


Com 44% da predileção dos consultados, o democrata está 10,5% à frente do segundo colocado, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), que conta com 33,5%.

O senador Ronaldo Caiado (DEM) desponta em pesquisa de intenções de voto para o governo de Goiás em levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas. Com 44% da predileção dos consultados, o democrata está 10,5% à frente do segundo colocado, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), que conta com 33,5%.

Na terceira colocação está a senadora Lúcia Vânia (PSB), com 21,2%. Ela está à frente do ex-governador e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (PMDB), que tem 16,4%.

O vice-governador José Eliton (PSDB) aparece apenas em quinto, com 12,6%, seguido de perto pelo deputado federal Daniel Vilela (PMDB), com 10,3%. A sétima posição é do empresário Djalma Rezende, que não possui filiação a nenhum partido e conta com 6,6% das intenções de voto. Djalma ficou conhecido pelo grande público no ano passado graças ao seu casamento com Priscila Maura de Carvalho, pelo qual desembolsou R$ 8 milhões, figurando em diversos veículos de notícia.

Entre os ouvidos pelo Instituto Paraná, 6,1% ainda não sabem em quem devem votar.

A pesquisa, divulgada nesta terça-feira (13), foi realizada com 1.505 eleitores de 60 municípios do Estado, entre os dias 7 e 11 de junho. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais.

Fonte: Mais Goiàs

Nenhum comentário:

Postar um comentário