domingo, 18 de junho de 2017

RIO VERDE: DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTO


Na noite deste Sábado, 17, a Polícia Militar de Rio Verde apreendeu dois menores suspeitos de praticarem roubos a transeuntes nos setores Central e Morada do Sol. A abordagem ocorreu por volta de 19h40 pela equipe Policial composta pelo Sargento Fernandes e Soldado Afonso.

Através de informações repassadas pelo COPOM – Central de Operações da Polícia Militar -, a Guarnição em patrulhamento pelas imediações da Avenida José Walter, setor Morada do Sol, avistou dois indivíduos em uma motoneta de cor vermelha, os quais estavam atitudes suspeição.

Os Militares tentaram abordar os suspeitos, porém, ambos empreenderam fuga, momento em que se iniciou uma intensa perseguição. Os adolescentes passaram pela Rua Goiânia, desobedecendo a sinalização de trânsito colocando, assim, a vida de terceiros em risco. Já na Rua Coronel Vaiano, os suspeitos perderam o controle da direção da motoneta e caíram, sofrendo escoriações e motoneta no veículo, o qual foi apreendido e conduzido ao 2º Batalhão de Polícia Militar. Ao consultar o Sistema, os Policiais descobriram que a motoneta não possui cadastro no Sistema do DETRAN.


Durante abordagem e busca pessoal foi localiza um simulacro de pistola, além de 04 Aparelhos Celulares, uma bolsa feminina e R$ 175,00 em dinheiro. Ambos foram conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia onde foram reconhecidos pelas vítimas, sendo uma adolescente de 14 anos e outras duas pessoas de 51 e 56 anos respectivamente.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário