quarta-feira, 14 de junho de 2017

PREFEITURA DE GOIÂNIA ABRE SELEÇÃO PARA PREENCHER 281 VAGAS NO MUTIRAMA E NO ZOOLÓGICO


Inscrições estão abertas até o dia 18 de junho para 13 áreas de atuação. Salários chegam a R$ 2.741.

A Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) está com inscrições abertas para preencher seu quadro de servidores. Ao todo, o Processo Seletivo Simplificado está com 281 vagas abertas para cargos no Mutirama e no Zoológico de Goiânia. Os salários chegam a R$ 2.741,00.

A inscrição é feita exclusivamente no portal da Prefeitura de Goiânia, no link ‘Processo Seletivo Simplificado – Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer – AGETUL’. As inscrições foram abertas no último dia 10 e seguem até domingo (18).

De acordo com o presidente da Agetul, Alexandre Magalhães, o processo tem o objetivo de selecionar candidatos para o provimento temporário pelo período de um ano. ‘O contrato temporário segue recomendação do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) de garantir transparência na seleção de profissionais da Agência’, destaca.

Ainda segundo Alexandre Magalhães, com o certame, a atual administração está garantindo a conservação dos espaços públicos. ‘O ajuste realizado na gestão de Iris Rezende está garantindo investimentos importantes. Os novos contratos, portanto, são investimentos que refletirão na conservação e melhorias físicas nos parques Mutirama e Zoológico, verdadeiros cartões postais da Capital’, conclui.

Vagas

Ao todo, são 13 áreas de atuação. Os cargos ofertados são de Agente de Serviços Operacionais; Auxiliar de Manutenção Mecânica; Artífice de Serviços e Obras Públicas; Artífice de Manutenção Mecânica; Motorista; Auxiliar de Apoio Administrativo; Assistente de Atividades Administrativas; Assistente de Atividades Culturais e Desportiva; Analista em Comunicação Social (jornalismo); Técnico em Saúde; Analista em Obras e Urbanismo; Especialista em Saúde; Analista em Cultura e Desporto.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário