quarta-feira, 21 de junho de 2017

POLICIAIS MILITARES LIBERTAM IDOSA QUE ERA MANTIDA REFÉM. AUTOR É PERSEGUIDO E PRESO EM FLAGRANTE


Na manhã desta quarta-feira, 21, a Guarnição composta pelo Sargento Delmondes e Soldado Edmar, realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Botafogo, em Nerópolis, Região Metropolitana de Goiânia, quando foi informada por populares, que uma pessoa desconhecida havia pulado o muro da residência de uma idosa.

De imediato foi feito o cerco policial com o apoio das Viaturas do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), composta pelo Tenente Almir, Sargento Maquilaine, Sargento Jean e Cabo Nivaldo; Viatura 8913 composta pelo Sargento Teles e Soldado Guilherme.

Ao perceber a presença dos Militares, o suspeito evadiu do local pulando muros de residências vizinhas, pórem, foi perseguido e alcançado pelas Equipes policiais, sendo detido dentro de um córrego na Zona Rural do Município.

Na residência da vítima, a idosa relatou que o suspeito invadiu sua casa procurando algo de valor para roubar, usando inclusive, força física, ameaça e agressões físicas. A vítima relatou, ainda, que foi amordaçada, porém, devido a chegada dos policiais, o mesmo empreendeu fuga.


Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O Autor foi Autuado em Flagrante Delito.

Por Sousa Filho com informações de Cabo Nivaldo/23ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário