quarta-feira, 14 de junho de 2017

PM APREENDE DROGAS NO JARDIM GOIÁS, EM RIO VERDE - GO


Por volta de 15h00 desta terça-feira, a Polícia Militar de Rio Verde conseguiu abordar uma pessoa usuária de drogas, a qual acabou entregando os possíveis vendedores de entorpecentes.

Conforme relatado pela Equipe Policial, os Militares estavam em patrulhamento pelo Jardim Goiás, nas proximidades da Rua 13, , quando foram acionados pelo Serviço Reservado, para que eles abordassem  um indivíduo que havia acabado de sair de uma residência localizada na Rua 13 Nº 451, onde havia denúncias de que local estaria ocorrendo o crime de Tráfico de entorpecentes.

Ao realizar abordar o indivíduo na Rua Dário Alves de Paiva e realizar busca pessoal, os Policiais localizaram em seu bolso um porção de Maconha e, ser questionado, ele relatou que havia acabado de comprar o entorpecente pelo valor de R$ 20,00 na residência de onde havia saído.

De imediato, os Militares se deslocaram à residência indicada, onde Joice Fernanda Garcia dos Santos, 21 anos, ao perceber a presença da Viatura foi rapidamente ao banheiro com a intenção de dispensar a droga, a qual foi localizada.

Durante busca domiciliar, as Equipes Policiais locais localizaram uma porção do mesmo entorpecente, sendo que há vários dias a PM recebe denúncia que no local ocorria uma movimentação muito grande, principalmente a noite.


Diante do exposto, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foram tomadas devidas providências.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário