sexta-feira, 23 de junho de 2017

OPERAÇÃO PACTO INTEGRADOR PRENDE 03 SUPOSTOS ASSALTANTES EM RIO VERDE


As prisões ocorreram na tarde desta quinta-feira, 22, na BR-060, próximo ao Posto Décio, Município de Rio Verde, no Sudoeste Goiano. De acordo com as informações da PM, o trio assaltou em Rancho e, logo após, furtaram em outra fazenda vizinha. Os abordados são: Kerilaine Martins Gouveia, 25, Paulo Sérgio Duarte dos Santos 26 e, Edinei de Oliveira, 24 anos.

Arma apreendida
Por volta de 16h00, Policiais Militares lotados na 19ª CIPM (Companhia de Patrulhamento Especializado) receberam informações de que havia ocorrido um roubo em um Rancho no município de Santo Antônio da Barra e que os autores haviam empreendido fuga em direção à Cidade de Rio Verde.

De imediato, uma Equipe Policial saiu em direção à Cidade de Santo Antônio da Barra, quando avistou na BR-060 um veículo com as mesmas características repassadas pelo COPOM, sendo um Fiat/Pálio Fire Flex, cor vermelha, placa NKM-1912. O mesmo foi abordado e no seu interior havia 03 pessoas, sendo 02 homens e 01 mulher.

Objetos roubados e furtados
No interior do veículo havia vários objetos e, ao serem indagados, os abordados confirmaram terem praticado roubo e furto em fazendas no município vizinho. Na Delegacia de Polícia, após busca minuciosa, foi encontrado com Kerilaine Martins, 01 Revólver calibre 38 Smith & Wesson, com 04 munições intactas.

Uma das vítimas, um idoso de 73 anos, relatou que os autores chegaram a seu rancho com o pretexto de comprar cavalos, sendo o mesmo abordado por Kerilaine. No momento em que conversavam, os outros dois comparsas anunciaram o assalto, trancando mesmo no banheiro, ficando encarcerado durante a subtração de seus objetos. Durante a fuga, o trio, percebendo que não havia ninguém em outra fazenda, quebrou a porta da residência e furtou vários objetos, dentre eles: 01 botijão de gás, 01 churrasqueira elétrica, 02 refrigerantes e 01 pacote de arroz. 

De acordo, ainda, com a Polícia Militar, os dois homens envolvidos no crime possuem antecedentes criminais, sendo que um deles havia sido posto em liberdade do Presídio de Jataí há apenas um dia, espaço suficiente para planejar e praticar outro crime violento.

A Ocorrência foi registrada pela Equipe de CPE 4677, composta pelo Sargento Edson Soares, Sargento Milton, Sargento Gean e Cabo Santos.

Por Sousa Filho
Fotos: Capitão J. Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário