sábado, 17 de junho de 2017

LADRÕES ROUBAM EM SANTA HELENA, CAPOTAM VEÍCULO E SÃO PRESOS EM RIO VERDE


A Polícia Militar de Rio Verde, juntamente com a PM de Santa Helena de Goiás, prendeu um grupo acusado de cometer assaltos na região.

De acordo com o Capitão J. Júnior, Comandante da Companhia de Patrulhamento Especializado – CPE –, na manhã deste Sábado, 17, três indivíduos armados e bastante agressivos invadiram uma residência na Cidade de Santa Helena de Goiás e renderam uma família inteira.

Um revólver com 5 munições foi apreendido
Durante a ação, os meliantes tomaram em assalto vários objetos e logo após fugiram tomando sentido à Cidade de Rio Verde. O fato foi noticiado através do COPOM – Central de Operações da Polícia Militar – fazendo com que os Militares da região tomassem conhecimento. De imediato, Policiais lotados no 2º Batalhão e CPE (Rio Verde), realizaram Bloqueio na GO-210 com o intuito de prender os autores do roubo.

Os três indivíduos, de posse de um veículo roubado na Cidade de Jataí, também na região Sudoeste, ao perceberem a ação policial, empreenderam fuga através de uma Rua do loteamento “Reserva do Parque”, momento em que ao tentarem realizar uma conversão brusca, perderam o controle do veículo, capotamento o mesmo.


Todos os indivíduos foram presos e os objetos recuperados. Uma arma de fogo também foi apreendida, a qual foi apresentada, também, na Delegacia de Polícia de Santa Helena de Goiás, onde foram lavrados os Autos de Prisão em Flagrante.


De acordo com a Polícia Militar, todos os envolvidos possuem vários antecedentes criminais, sendo, ainda, suspeitos de vários roubos ocorridos nas Cidades de Jataí, Santa Helena e Rio Verde.

Por Sousa Filho com informações da CPE
Fotos: rondapolicial.net e CPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário