quarta-feira, 21 de junho de 2017

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE AO ARROMBAR E FURTAR RESIDÊNCIA NO GAMELEIRA II


Na tarde desta segunda-feira, por volta de 16h30, a Polícia Militar de Rio Verde prendeu Diego da Silva Lourenço, 27 anos, morador no Parque das Laranjeiras.

Diego é acusado de ter arrombado e furtado em uma residência localizada na Rua RG 11, Residencial Gameleira II.

De acordo com os relatos da Ocorrência, uma Equipe Policial estava em patrulhamento pela Avenida Flamboyant, quando avistou Diego da Silva, o qual foi abordado e com ele foram encontrados vários objetos, tais como 01 Relógio de pulso, 01 câmera filmadora marca Sony, 01 celular marca Sansung, 01 relógio marca Orient e 01 chave de fenda, os quais ele alegava ser de sua propriedade.

O portão foi danificado com uma chave de fenda
Durante a abordagem e busca pessoal, o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – informou que havia ocorrido um furto em uma residência nas proximidades. Neste momento, os Policiais se deslocaram ao local indicado, onde populares afirmaram ser o autor de arrombamento e furto na residência de Márcia Cristina da Silva, 36 anos.

Ao verificar, os Militares perceberam que Diego havia danificado a fechadura do portão usando a chave de fenda que estava em seu poder e, posteriormente, arrombado a porta da sala com um chute. Vizinhos acionaram a proprietária da residência, a qual identificou os objetos identificou em poder de Diego como sendo de sua propriedade.


Diante dos fatos, Diego foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos, onde foram apresentados à Autoridade Policial, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, em tese ao Crime de Furto, tipificado no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário