quarta-feira, 21 de junho de 2017

ESTÁ CHEGANDO A QUEIMA DO ALHO DE RIO VERDE

Faltando apenas nove dias para a melhor, tradicional e original Queima do Alho os preparativos estão a todo o vapor. A festa acontece no Tatersal de Leilões do Sindicato Rural na saída para Montividiu e por lá a organização já está sendo feita. Reformas e limpezas estão sendo executadas para melhor atender o público fiel e animado que participa dessa grande festa todos os anos.

Esse ano as novidades tomam conta da Expo, melhorias nas arquibancadas, camarotes, aumento nas estruturas, novo palco e outras grandes surpresas. E não poderíamos deixar faltar novidades em um dos cartões postais da cidade de Rio Verde a “Queima do Alho” que está na nona Edição.

Entre as reformulações na estrutura da Queima do Alho, estão: aumento no número de banheiros, inclusão de mais um ponto de distribuição de bebidas (bar) e sem esquecer da “Área Kids”, que conta com brinquedos, monitores e algodão doce para a criançada. A melhor festa sem dúvida para participar com toda a família.

Uma das principais atrações do evento é o concurso culinário. Os tropeiros preparam as “traias”, fazem aquela comida deliciosa, com o sabor tradicional da comida de fazenda. Das 15 comitivas participantes, a que se sair melhor no tempero, recepção e animação ganha o concurso.

Os kits que serão distribuídos para as comitivas já estão sendo preparados. Aproximadamente 240 quilos de cebola e 300 quilos de carne já estão separados para as comitivas e o restante dos ingredientes começa a chegar para que a organização finalize os detalhes.

Os ingressos estão R$ 70,00, mas é por pouco tempo. A quantidade é limitada a 5.000 (cinco mil) e grande parte já foi vendida, garanta seu ingresso ainda no preço promocional, logo, logo o lote vira e o preço sobe. Não deixem para última hora. Shows com As Galvão, Divino & Donizete e Felipe & Falcão.


Por Lucas Victor - estagiário Expo Rio Verde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário