domingo, 18 de junho de 2017

BR-060: COD E POLÍCIA FEDERAL APREENDEM DUAS TONELADAS DE MACONHA


A Polícia Militar de Goiás, através do COD – Comando de Operações de Divisas, juntamente com a Polícia Federal, apreendeu 2 toneladas de Maconha em um galpão localizado no Distrito de Posselândia, Município de Guapó, região Metropolitana de Goiânia. A Operação ocorreu na Manhã deste Domingo, 18.

De acordo com as primeiras informações, o grupo já era monitorado pelas Forças Policiais. Ao total, 05 veículos foram apreendidos, dentre eles um VW/Saveiro, um GM/Montana, um Toyota/Hilux e um Toyota/Corolla. Cinco pessoas foram presas e encaminhadas à Sede da Polícia Rodoviária Federal, em Goiânia, sendo eles: Clelber Marques da Silva Goulart, 37 anos, Valfrido Ramos Gomes, 46 anos, Ronaldo Rezende da Silva Júnior, 31 anos, Alexander Cândido Gomes, 23 anos, e Francisco Ribeiro de Araújo Neto, de 20 anos.


Na ocasião, os policiais apreenderam, também, uma balança de precisão. Ainda, segundo a Polícia, a droga apreendida é avaliada em 2 Milhões de Reais e era guardada na região, pelo fato do galpão estar às margens da BR-060, o que facilitava o escoamento do entorpecente  para traficantes da Região Metropolitana de Goiânia e do Distrito Federal.

Por Sousa Filho
Fotos: Divulgação Faca na Caveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário