quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Jovem brigou com rival por ciúmes antes de ser morta em Goiatuba

Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou que Karolayne Cavalcante Costa, de 17 anos, achada morta em uma casa de Goiatuba, no sul de Goiás, brigou com outra menor por ciúmes de um rapaz que estava namorando as duas jovens ao mesmo tempo. A suspeita é de que, após o desentendimento, a mãe e o padrasto da rival da vítima foram até a residência e mataram a adolescente com um tiro no peito, no último domingo (25).

“As duas jovens tinham o mesmo namorado. Ele é suspeito de roubar um carro em Caldas Novas e acabou batendo o veículo na fuga e morreu. A gente acredita que a morte dele gerou essa discussão entre as duas”, disse ao G1 o agente da polícia Osvaldo Santos da Cruz.

Ainda segundo a corporação, a vítima morava na cidade de Morrinhos e estava passando alguns dias em Goiatuba, na casa de duas amigas, local onde foi morta.

“As informações que temos é que essas duas amigas são maiores, alugaram a casa e chamaram a Karolayne para ficar um tempo com elas. Elas estavam na residência no dia do crime e até chegaram a chamar os bombeiros para socorrer a vítima, deram os esclarecimentos iniciais para a PM, mas fugiram da casa. Não sabemos onde elas estão”.

O Crime
Karolayne foi morta no último domingo, na casa de duas amigas, onde estava hospedada. De acordo com as investigações, ela foi assassinada com um tiro no peito. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pela mãe e padrasto de outra menor, que teria se desentendido com a vítima durante um evento.

“Em decorrência dessa festa e dessa briga, a mãe dessa menina e o padrasto foram até a casa dela e realizaram o crime”, disse o delegado responsável pelo caso, Gustavo Carlos Ferreira.


No local do crime, a polícia encontrou cerca de 400 gramas de maconha, uma balança de precisão e duas facas. A corporação ainda investiga se Karolayne e as amigas que moravam na casa têm ligação com uso e tráfico de drogas. Além disso, foram recolhidas duas cápsulas deflagradas, uma calibre 32 e outra 38.

Fonte: G1