sexta-feira, 13 de junho de 2014

DIEGO VÍTOR, UM DOS ASSASSINOS DA JOVEM TÁTTYLA É BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Diego Marçal - Baleado em Troca de Tiros com a Polícia
Na manhã desta sexta-feira, 13, Diego Vítor Alves Marçal, peça chave para desvendar o seqüestro e morte da jovem Tatylla Cristina Marçal, foi baleado na Cidade de Chapadão do Céu, interior de Goiás, ao entrar em confronto com Policiais lotados na CPE – Companhia de Patrulhamento Especializado. O mesmo se encontrava foragido há quase dois meses, quando também havia sido baleado.
Tátylla Marçal - Sequestrada e Morta
Segunda as primeiras informações na manhã desta sexta-feira (13) em um confronto com a polícia em Chapadão do Céu o Diego Vitor Alves Marçal uns dos acusado de ser o seqüestrador e assassino da jovem Tatylla Cristina Marçal em Jataí, e que estava foragido a quase dois meses, foi baleado com um tiro na cabeça. Diego pode se a chave para desvendar de vez o assassinato da jovem Tatylla.

Diego Marçal havia feito uma família refém em uma Residência da Cidade de Chapadão do Céu, o mesmo buscava banho e alimentação, quando foi surpreendido pelos Policiais Militares. Ao reagir, foi alvejado, porém, foi socorrido e encaminhado ao Centro Médico de Jataí, onde se encontra em Estado gravíssimo.
Diego sendo socorrido em Jataí
Foto enviada por Internauta
Luciano Assis Silva, comparsa de Diego, morreu em uma troca de tiros, também, com a Polícia na tarde do dia 19 de Maio, em uma fazenda localizada próxima à GO-050, distante de Jataí aproximadamente, 50 Quilômetros.

Por Sousa Filho com informações da Repórter Mara Souza